Notice: A função add_theme_support( 'html5' ) foi chamada incorretamente. Você precisa passar um array de tipos. Leia como Depurar o WordPress para mais informações. (Esta mensagem foi adicionada na versão 3.6.1.) in /home/u753479000/domains/revistapublicitta.com.br/public_html/wp-includes/functions.php on line 5865
“Paris é aqui” - Revista Publicittà “Paris é aqui” - Revista Publicittà

“Paris é aqui”

0

A agência LongPlay estréia neste final de semana uma ação de comunicação integrada para o lançamento do Boulevard Santana, empreendimento imobiliário de alto padrão com as marcas Tecnisa e Abyara. Com o conceito “Paris é aqui”, a agência elaborou campanha com anúncios para mídia impressa, folhetos, postais, ambientação do stand do lançamento inspirada no estilo de famosos boulevards de Paris, distribuiu convites para um mailing seleto com CD de músicas francesas da década de 30 e 40 e, também, um café da manhã tipicamente francês para receber os visitantes.       
 
“Toda a ação foi concebida seguindo a linha do brand experience, na qual o cliente vivencia no ponto de venda o estilo do que ele está comprando. O objetivo é relacionar e ressaltar a beleza arquitetônica e a sofisticação empregado pela Tecnisa com a elegância parisiense. Afinal, a proposta do empreendimento é retratar em São Paulo um pouco da beleza da Cidade Luz”, acrescentou Fernando Luna, presidente e diretor de criação da LongPlay.        
 
As peças para mídia impressa retratam cenas do cotidiano da capital francesa, com cafés, praças e parques requintados, com ilustrações florais, o título da campanha – “Paris é aqui” – e uma placa estilizada com a inscrição “Boulevard Santana”. As informações sobre o lançamento e seus benefícios complementam os anúncios.

O Boulevard Santana é inovador no segmento, com quatro torres de apartamentos com quatro dormitórios, três plantas diferenciadas e paisagismo para integrar características bucólicas e de um verdadeiro clube de lazer. No total, o terreno do empreendimento ocupa uma área de 19.979 m”. O tamanho dos apartamentos variam de ofertas com 186 e 240 m², além da opção “Maison” com 251m² e as coberturas duplex. Na área de lazer, o espaço contará com academia de ginástica, complexo aquático, quiosques com churrasqueira e forno de pizza, Espaço Gourmet, brinquedoteca, quadra recreativa gramada e playground, Espaço Leitura e mais duas praças arborizadas para os moradores.        
 
A campanha de lançamento do empreendimento é de Wanderley Dóro e Ricardo Benasayag, com direção de criação de Fernando Luna.


 

Share.

About Author

Comments are closed.